domingo, 23 de dezembro de 2012

Top 10 - Maiores Gatas dos Games




10 - Kitana (Mortal Kombat)
A princesa do reino de Edenia derrota qualquer inimigo com seus leques – e seu charme, claro. Até que pra quem tem mais de 10.000 anos ela está bem conservada, não? Qual seu segredo, Kitana? Conta pra gente!


9 - Ivy Valentine (Soul Calibur)
Essa gata é tão bela quanto perigosa. Quem ficar na mira de sua arma pode esperar um destino não tão bonito assim.
8 - Christie Monteiro (Tekken)
Christie tem um lugarzinho reservado aqui e no coração da galera por ser a única brasileira em Tekken.Essa verdadeira musa é mestre de capoeira e conquista qualquer um com suas roupas apertadas e seu gingado.
7 - Cammy (Street Fighter)
Quando se fala em pernas, talvez Cammy seja uma das primeiras personagens que nos vem à mente, já que é com elas que ela faz o maior estrago. Só com esse collant verde que ela usa, já pode ganhar uma luta sem esforço algum.
6 - Lara Croft (Tomb Raider)
Claro que ela não poderia faltar. A personagem mais famosa dos games, aquela que povoa a mente de todo marmanjo, principalmente depois de virar Angelina Jolie (e quem será a próxima?). Lara Croft tem um lugarzinho especial nessa lista.
5- Yuna (Final Fantasy)

Ah, Yuna é um poço de ternura. Quem consegue olhar para ela e não suspirar ? Mas, essa não é a única qualidade da moça. Muito pelo contrário! Yuna também é altruísta, corajosa e determinada. É daquelas pra casar!



4- Ada Wong (Resident Evil)
Uma chinesa-americana estilo “Bond Girl”. Uma beleza que pode matar. E isso, ela sabe fazer muito bem. Não se engane pelo rostinho bonito, o vestido vermelho e o charme dessa gata. Ada não é das mais confiáveis.
3- Morrigan Aensland (The Darkstalkers)
Ela é um súcubo. Demônio de forma feminina que invade os sonhos dos homens. Uma das personagens mais adoradas da Capcom. Morrigan habita involuntariamente a mente masculina por causa de suas formas nada discretas – e suas habilidades de luta, claro.
2- Mai Shiranui (The Kinf Of Fighters)
Uma das personagens mais conhecidas e adoradas pelos gamers. Suas cenas de luta, com provocantes roupas vermelhas e um longo cabelo preso, são um prato cheio – e uma excelente desculpa – pra se gostar de jogos deste gênero. Ou não?
1- Chun Li
Com uma legião de fãs pelo mundo, essa gata oriental roubou o coração – e o sono! – de muito marmanjo (a ainda rouba). Sua agilidade, rapidez e firmeza nos chutes, com uma roupa que realça o belo corpo de lutadora, fizeram com que Chun Li ganhasse um filme só dela (em que é interpretada pela gatíssima atriz Kristin Kreuk). 
JD-sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário