sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Top 5 - Melhores Zombie Games

a599a14abb795d765002b551f1ff83a1.jpg


Zumbis. Ah, zumbis! Quem não ama essas criaturinhas nojentas que só querem comer o seu cérebro e tirar suas entranhas para fora?Creio que todos adoram. E foi pensando nesse amor que fiz esta lista de jogos com a melhor equipe zumbi.
dead-rising2.jpg


#5. Dead Rising
Esse jogo é um dos únicos que mistura ação e muita diversão enquanto você pode usar praticamente todos os objetos que encontra pela frente para matar uma horda de zumbis.
#4. The Walking Dead Game



O jogo aborda a jornada de alguns (novos) personagens no universo de The Walking Dead.
Não vemos Rick, ou Lori, vemos apenas novos sobreviventes tentando sobreviver. 
O personagem que você controla no jogo é Lee Everett, um condenado por assassinato.
A caminho da cadeia Lee está no carro de um policial e eles sofrem um acidente de carro. 
Alguns eventos acontecem. Lee encontra uma garotinha, seu nome é Clementine (dá uma pena dela no jogo, ela é muito fofinha, com uma voz fininha, toda pequenininha). 
Assim os dois começam uma jornada para tentar sobreviver ao novo mundo.



#3- Dead Island

Dead-island.jpg
Em Dead Island, o apocalipse zumbi toma conta de uma ilha paradisíaca. E claro que você é um dos felizes ou infelizes sobreviventes que deve tentar se salvar e salvar os outros coitados que sobraram nessa maluquice.



#2 Left 4 Dead I e II



left-4-dead-2-xbox-360.jpg


Left 4 Dead foi uma franquia muito bem bolada pela Valve. O objetivo dos dois jogos é o de sempre: sobreviver a uma epidemia zumbi. Mas se você ficar muito longe de sua equipe, corre o risco de ser caçado por um zumbi especializado nisso ou estrangulado. Básico. O diferencial é que os títulos possuem várias opções de gameplay, suficientes para te deixar interessado por um bom tempo.


#1. Resident Evil Series



resident%20evil%201.jpg
RE é a série que de fato popularizou não só os games de zumbi, mas também todos os survival horror que surgiriam a seguir. Sem falar que dentre os games de zumbi, RE é o único que tem uma história mais desenvolvida e a série principal é muito boa, goste ou não de RE o fato é que do 1 ao 6, todos os games (com exceção dos spin-offs) apresentaram qualidade sem igual.
Não é necessário falar muito da série, pois você já deve ter jogado pelo menos um deles com certeza. A história já é clássica: empresa muito rica do ramo farmacêutico cria um vírus que foge ao controle, militares são enviados para conter a infecção mas ficam cercados de mortos-vivos e aberrações inexplicáveis. RE fica no topo pois cada um dos outros 4 games desta lista se inspirou pelo menos um pouco nesta série em sua concepção, e quando um game se torna “o game a ser batido” e ainda não foi batido é uma razão enorme para encabeçar essa lista.
 Concorda? Não concorda? Se jogue nos comentários 
JD-sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário