quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Top 10 - Personagens mais queridos dos games



pac-man.jpg
#10Master Chief
Master Chief Petty Officer John-117 é o personagem principal de Halo. Nunca visto sem sua farda ou seu capacete, ele é um dos favoritos por ser um autentico herói de guerra americano. É fácil criar laços afetivos com ele, segundo a Microsoft Games.
Master_Chief.jpg
#9 Lara Croft
A personagem mais sexy e inteligente dos games com certeza tem seu espacinho aqui. Em décimo lugar: Lara Croft, uma arqueóloga e aventureira nata que viaja pelo mundo em busca de relíquias em tumbas e ruínas, nos lugares mais peculiares possíveis. Lara também enfrenta inimigos de todas as espécies, mas, é claro, sem desmanchar o rabo de cavalo.
Tomb_Raider_.jpg

#8 Dante
Com uma personalidade muito louca, um jeitão que conquistaria qualquer mulher e sempre fazendo piadinhas, Dante tem um lugarzinho no coração de vários gamers. Devil May Cry é muito mais divertido com os pitacos que Dante dá enquanto caça seus demônios, coisa que ele faz como se estivesse passeando pela praia ao pôr do sol. Bad ass. 


#7 Link (The Legend Of Zelda)
Link é um garotinho muito corajoso que resolve deixar sua casa para seguir seu grande sonho: enfrentar o mal que atormenta o seu povoado. Considerado um ícone dos videogames, Link com certeza faz parte da infância de muita gente.
Zelda_.jpg
#6 Megaman
Megaman X, um simpático robozinho azul que foi criado pelo Dr. Thomas Light era o defensor do bem que lutava para impedir Dr. Wily de dominar o mundo. O mais legal de megaman é que cada vez que ele derrotava os inimigos, ele tomava posse das armas alheias e ganhava poderes diferentes para combater os inimigos seguintes.
Megaman_.jpg
#5 Solid Snake
Snake é um agente de operações especiais e um agente secreto, trabalhava para a FOXHOUND, unidade de espionagem, até se aposentar e criar a Philanthropy. Um soldado valente, que nasceu para lutar.
Solid_Snake_.jpg
#4 Kratos
Kratos, o fantasma de Esparta é o protagonista e anti-herói da saga God Of War. O mortal que se tornou um Deus e destruiu Olimpo, vingando sua família. Confesso que ele me dá o maior medo. Até o Chuck Norris ia ter medo dele, pode apostar.
Kratos_.jpg
#3 Pac-Man
O comedor compulsivo de bolinhas menores e frutinhas pulantes mais simpático do universo é o dono da terceira posição da nossa lista. Pac-Man é um clássico dos videogames que dispensa apresentações, vocês não acham?


#2 Sonic
Sonic é o porco espinho mais conhecido dos videogames. E com certeza você também passou horas e horas tentando acabar com o Dr. Robotnik e se perdendo toda vez que o Sonic virava o Super Sonic. Ah, bons tempos! Ainda escuto o *Seeeega* toda vez que penso em Sonic.


#1 Mario
Ah, o Mario? Não, não vou fazer a piadinha que tá todo mundo esperando. Isso aqui é uma lista de família, ok? Nosso grande vencedor é ele, o mascote da Nintendo. O encanador baixinho mais famoso do mundo e eterno apaixonado (e herói particular) da Princesa Peach. Clássicão.


Se joga aí nos comentários...
Concordancias e descordancias serao bem vindas
Qual faltou? O.o 

JD-sama

Um comentário: