segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Top 10 Vilões Games


Confrontar Vilões é o auge e o clímax de todo game . Essa lista conta com algum dos vilões que mais surpreenderam os gamers.

10. Alma Wade ( Série : F.E.A.R )


Alma Wade relembra bastante a garota do filme “O Chamado”. Desde pequena, ela foi privada de uma vida normal, obrigada por seu pai Harlan Wade a passar por uma série de exames para desenvolver e explorar seus poderes psíquicos . Com o tempo , a garota passa a liberar energia bruta e negativa, levando pessoas a terem alucinações e levando-as a morte. Esta é uma das vilãs mais atormentada dos games .


9. General Shepherd (Call of Duty Modern Warfare 2)



Para todos os que jogaram Call of Duty Modern Warfare 2 , este é possivelmente um dos maiores traidores de todos os tempos. Para quem ainda não esta familiarizado com as ações deste sádico, apenas assista ao vídeo acima, que mostra a traição de Shepherd contra a Task Force 141 .

8. Cronos (Série : God of War)

Apenas olhe a foto acima. Aquele pedacinho de remela entre os dedos de Cronos é nada mais nada menos que Kratos. Após este combate, não há muito o que se dizer .

7. Sephiroth (Série : Final Fantasy)

Sephiroth é um dos mestres de RPG mais complicados de se derrotar . Tendo em si uma habilidade extraordinária e poderes sobrenaturais , o antagonista e rival de Cloud Strife é um perfeito soldado de combate.

6. Nemesis (Série : Resident Evil)

Nemesis é um dos vilões mais conhecidos no mundo dos games . Caracterizado por ser um zumbi super forte e destrutivo, o antagonista tenta a qualquer custo exterminar os membros do grupo militar S.T.A.R.S na franquia Resident Evil . Armado com um Rocket Launcher ( Lança-Missil), Nemesis perseguia o jogador em quase todo lugar no game Resident Evil 3 .

5. Sigma (Série: MegaMan)

Sigma é o mestre mais conhecido em toda a franquia MegaMan. Este Boss é o pior de todos os metamorfo (que muda de forma)  existentes . Em todos os combates contra MegaMan , Sigma toma uma forma diferente quase toda vez que é derrotado, sem falar que seus ataques vão ficando maiores e mais fortes a cada mudança .

4. M. Bison (Série : Street Fighter)

Bison é responsavel por matar o pai de Chun-Li, o melhor amigo de Guile, Nash e comandar a maior organização criminosa do mundo, a Shadaloo, que controla desde o trafico até assaltos e assassinatos . Este vilão é um dos mais cruéis e impiedosos criminosos de todos os tempos, sem falar que sabe muito bem apelar na franquia Street Fighter .

3. Dracula (Série: Castlevania)

Dracula é responsável por prender a família Belmont á obrigação de derrota-lo. A cada vez que retorna, um membro da família Belmont tenta caça-lo e novamente dar um fim a seus planos tenebrosos(sendo que ele retorna a cada 100 anos). Ele é um vampiro sedento de sangue, imortal e com poderes sobrenaturais muito fodas . Este simplesmente é um dos maiores Mestres de todos os games .

2. Shao Kahn (Série: Mortal Kombat)

Imperador de Outworld, conquistador de nações e caçador de almas, Shao Kahn é o general mais sangrento e mortífero dos games. Não mediu esforços para chegar ao trono de Outworld, traindo o antigo imperador dragão Onaga e aniquilando seu exército. Este vilão é conhecido por sua brutalidade nos combates, empunhando seu martelo de guerra , Shao Kahn é um dos mais apelões chefões de todos os tempos . Este é um dos que  deixou muitos jogadores furiosos .

1. Joker ( Série : Batman )

Não há como citar os maiores vilões de todos os tempos, sem citar este icone da genialidade e criminalidade. Coringa é o maior vilão de todos pelo simples fato de que: Ele é um criminoso por que quer que seja assim. Ele não vai contra a lei para obter dinheiro ou para obter fama. O Coringa age em nome do mal porque é assim que ele quer, sempre realizando seus planos com um humor sádico  Este arqui-inimigo do Batman tenta a qualquer custo corromper o bom senso do Cavaleiro das Trevas, tentando sempre fazer com que ele o mate .

Bom galera, este foi mais um Top 10  e espero que tenham gostado. Eu sei que ficaram faltando vários vilões que tiveram papéis cruciais em varias franquias como Liquid Snake em Metal Gear Solid, ou até mesmo Bowser em Mario, mas mesmo assim, deixem seus comentários sobre mais vilões que vocês admiram e que lhes deram raiva também.

JD-sama :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário